o livro é seu. eu te dedico.
"Este livro lembra-me você, há um paradoxo do infinito, da repetição do traço perfeito que acredito que nossa amizade se reflete na monocromatização de alguns ensaios. Um karma bom tê-lo por perto. Nossos momentos melancólicos, noites vazias no interior e a e a repetição de nunca nos esquecermos! Um grande beijo de quem sempre tem a chave pra voltar.” M.janeiro/2013”
>M. C. Escher - Descobrindo a Escher . Paper Engineer: Courtney Watson McCarthy
>Enviada por Thiago G. (coleção particular)>Ele conta: Um presente de aniversário que diz “ainda fazemos parte de”. Só fazemos, não sei se de alguma história presente, de algumas histórias passadas ou perdidas entre conversas de calçada. Aquelas de dentro pra dentro, de duas conchas tentando espiar o tesouro da outra na imensidão de suas fragilidades. Ela ainda tem a chave mestra pra entrar, em qualquer lugar em que eu esteja, e mesmo nesse mistério de concha que ainda persiste, tudo o que eu preciso é saber que pertencemos e que, assim, tudo mais existe.

"Este livro lembra-me você, há um paradoxo do infinito, da repetição do traço perfeito que acredito que nossa amizade se reflete na monocromatização de alguns ensaios. Um karma bom tê-lo por perto. Nossos momentos melancólicos, noites vazias no interior e a e a repetição de nunca nos esquecermos!
Um grande beijo de quem sempre tem a chave pra voltar.”
M.
janeiro/2013”


>M. C. Escher - Descobrindo a Escher . Paper Engineer: Courtney Watson McCarthy

>Enviada por Thiago G. (coleção particular)

>Ele conta: Um presente de aniversário que diz “ainda fazemos parte de”. Só fazemos, não sei se de alguma história presente, de algumas histórias passadas ou perdidas entre conversas de calçada. Aquelas de dentro pra dentro, de duas conchas tentando espiar o tesouro da outra na imensidão de suas fragilidades. Ela ainda tem a chave mestra pra entrar, em qualquer lugar em que eu esteja, e mesmo nesse mistério de concha que ainda persiste, tudo o que eu preciso é saber que pertencemos e que, assim, tudo mais existe.

  1. natymorelli reblogged this from eutededico
  2. dois-parafusos-a-menos reblogged this from eutededico
  3. reckeless reblogged this from eutededico
  4. 30secondstomarshmallow reblogged this from eutededico
  5. acoiteanoite reblogged this from eutededico
  6. entulhar-se reblogged this from eutededico
  7. brunomarconi reblogged this from eutededico
  8. eutededico posted this
Blog comments powered by Disqus